Notícias

Notícias

06/04/2017

Mercado imobiliário reaquece e momento atual é ideal para comprar.

Ocorre que a inflação brasileira recuou de 10,7% em 2015 para, aproximadamente, 7,2% em 2016. Já em 2017, a previsão Banco Central é de 4%. O BC estima também que a taxa de juros baixe, fechando com 9,25% ao ano. Atualmente, a Selic está em 12,25% ao ano. Grandes instituições indicadoras como o Banco Central e o Fundo Monetário Internacional (FMI) anunciaram melhora também do PIB para esse ano, esperando um crescimento de 0,5%. 
[ Ler notícia ]
07/03/2017

Método de Vendas Buriti gera +30% de terrenos vendidos.

Traduzindo este mantra para o ambiente prático de vendas significa que: um Líder só poderá cobrar técnicas de vendas do seu time se já tiver ensinado e só ensinará se realmente souber fazer. Caso contrário, será apenas um chefe se desgastando à toa ou sendo teórico e superficial, mas raramente um Líder. 
[ Ler notícia ]
29/08/2016

Mercado imobiliário promete melhora no 2º semestre.

O primeiro semestre deste ano foi marcado pelo grande recuo de empresas que adiaram seus lançamentos, uma vez que o consumidor estava muito inseguro para comprar um imóvel diante da crise financeira e política do país. Com os preços congelados e até mesmo em queda, quem tinha dinheiro no bolso pode fazer bons negócios e conseguir descontos de até 40% e imóveis novos. 
[ Ler notícia ]
25/04/2016

Saiba como usar o fundo imobiliário.

O fundo imobiliário funciona da seguinte forma: você não tem dinheiro para dar uma entrada em um apartamento ou pagar um financiamento. Mas tem um valor, ainda que pequeno, guardado na poupança ou reservou o seu décimo terceiro. 
[ Ler notícia ]
08/03/2016

Caixa aumenta teto do financiamento de imóveis usados e segundo imóvel

Na tentativa de estimular o financiamento imobiliário, a Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira, 8, uma série de medidas de crédito. Menos de um ano depois de ter reduzido o teto do financiamento de imóveis usados para 50%, o banco resolveu aumentar o limite para 70%. Em abril de 2015, quando a Caixa anunciou a redução da cota, o teto era de 80%. Segundo a presidente da Caixa, Miriam Belchior, este é o fator que mais impacta a demanda de habitação.

[ Ler notícia ]
13/11/2015

Mutirão de Reflorestamento em Porangatu

No dia 20 de setembro aconteceu em Porangatu o mutirão de reflorestamento que com o apoio da Prefeitura Municipal de Porangatu, Sindicato Rural de Porangatu, Aciap, Saneago, Ministério Público e população em geral. 
[ Ler notícia ]
13/08/2015

Jornal atesta estabilidade no mercado imobiliário

Lançamentos de novos empreendimentos sobem 91% e vendas seguem o ritmo registrado em 2014. Se há no País uma crise nos negócios da construção, em Goiás não é esta a situação. Aqui, o mercado de imóveis permanece estável. Esta é a conclusão do diário goianiense O Hoje e estampa o destaque da seção de economia do jornal, na edição de sábado passado, 8 de agosto. 
[ Ler notícia ]
11/08/2015

Na crise, imóvel é o melhor investimento

Apesar de um ciclo de forte alta nos preços verificado nos últimos anos, e do aumento da taxa de juros, INVESTIR em imóveis ainda é um dos negócios preferidos dos brasileiros. Com a perspectiva de crescimento para os próximos anos, a aplicação em bens imobiliários continua sendo uma opção segura e atrativa de investimento. 
[ Ler notícia ]
04/08/2015

10 Cuidados para comprar terreno em loteamento

O baixo custo de manutenção e a potencial valorização com o passar dos anos tem feito com que o lote tenha se tornado uma das principais formas de investimento, seja para moradia ou como uma alternativa de renda. Porém a decisão de compra deve ser amparada por cuidados básicos para evitar problemas futuros. Confira 10 dicas que irão garantir um bom negócio: 
[ Ler notícia ]
19/05/2015

Aggreko inaugura nova unidade em Parauapebas

A Aggreko, líder mundial no fornecimento temporário de energia, resfriamento de processos e climatização, vai inaugurar, no dia 14 de maio, uma nova unidade em Parauapebas. O empreendimento é três vezes maior que a antiga sede na cidade paraense e atenderá aos padrões internacionais de segurança e meio ambiente da Aggreko, além de estar melhor localizada, com acesso direto à rodovia PA 160. 
[ Ler notícia ]
11/05/2015

S11D fará de Canaã o maior arrecadador de ICMS do Pará e de Royalties do país

Quando, no segundo semestre de 2016, o maior investimento da história da indústria extrativa mineral do planeta estiver pronto para entrar em operação no município de Canaã dos Carajás, a pacata sede urbana deverá conviver com uma balbúrdia de cidade grande. Ou quase isso, sem exageros. Parauapebas, sua vizinha e mãe, provavelmente terá de se contentar em ser apenas curva de passagem de milhares de trabalhadores migrantes e das riquezas minerais que vão emanar, sem parar, da “Terra Prometida”, que nasceu predestinada a tornar-se gigante. 
[ Ler notícia ]
07/05/2015

Salão imobiliário espera receber 30 mil pessoas em Natal

Começa nesta quinta-feira (16) e segue até domingo (19) a décima quinta edição do Salão Imobiliário do Rio Grade do Norte. O evento acontece na Arena das Dunas, em Natal, e a expectativa dos organizadores é atrair um público de 30 mil pessoas. Durante quatro dias, o consumidor final poderá conhecer imóveis dos mais variados padrões, desde apartamentos dos mais luxuosos até empreendimentos inseridos no programa Minha casa Minha Vida, além de casas, loteamentos e condomínios horizontais. 
[ Ler notícia ]
18/03/2015

Mercado imobiliário - Cresce venda de usados

Quando se olha de mais perto, as coisas não são tão ruins quanto se pensam. Pelo menos no que diz respeito aos imóveis de terceiros, ou usados. De acordo com levantamento do Creci-SP, em dezembro houve crescimento de 7,55% na venda de unidades usadas em todo o Estado de São Paulo, se comparado ao mês anterior. Em compensação, no acumulado do ano, houve queda de 16,4%. 

[ Ler notícia ]