Notícia

Salão imobiliário espera receber 30 mil pessoas em Natal

Começa nesta quinta-feira (16) e segue até domingo (19) a décima quinta edição do Salão Imobiliário do Rio Grade do Norte. O evento acontece na Arena das Dunas, em Natal, e a expectativa dos organizadores é atrair um público de 30 mil pessoas. Durante quatro dias, o consumidor final poderá conhecer imóveis dos mais variados padrões, desde apartamentos dos mais luxuosos até empreendimentos inseridos no programa Minha casa Minha Vida, além de casas, loteamentos e condomínios horizontais.
Além de ofertas imobiliárias, a edição 2015 também terá palestra, com entrada gratuita, para o público. Uma das apresentações será a do consultor e estrategista financeiro, Christiano Vasconcelos, nos dias 17 e 18 de abril. A palestra terá como tema “Aprenda a Investir do Mercado Imobiliário”, e será realizada no auditório da Arena das Dunas.
O consultor Christiano Vasconcelos irá ensinar aos participantes como funciona a dinâmica do mercado imobiliário e quais os fatores que o consumidor deve levar em consideração para fazer bons negócios, evitando assim prejuízos e arrependimentos futuros.
A mesma palestra será, após o Salão Imobiliário, ministrada para estudantes e professores de universidade locais, como a UnP e a UFRN.
Promoções
O Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte potiguar vai possibilitar ao consumidor a oportunidade de adquirir imóveis - casas, apartamentos, condomínios clubes e loteamentos - em condições especiais e preços promocionais.
“Esse ano teremos um leque de grandes oportunidades imobiliárias. Quem for ao Salão irá se deparar com grandes promoções. Tem empresas preparando campanhas de descontos dentro do evento. Quem tiver interesse de ter boas oportunidades de compras vá ao Salão que vai ter promoção”, enfatizou o empresário Ocimar Damásio Damásio, organizador do evento. 

Fonte: g1.globo.com

Mais notícias